Curta

domingo, 7 de setembro de 2014

thaeme e thiago

Thaeme e Thiago acabam de lançar o DVD “Novos Tempos”. A festa oficial aconteceu na última semana, quarta-feira (13), no Club A, em São Paulo. Pouco antes, a dupla conversou com o iG e falou sobre o novo trabalho e comemorou. “Superou a expectativa. É muito emocionante ver o resultado”, comentou Thaeme, que ainda ressaltou o retorno positivo que vem tendo dos fãs.
Com muito bom humor, a dupla comentou o motivo de uma falhinha ter passado na música de trabalho da dupla, “Coração apertado”. “A gente só regravou uma frase. O resto a gente quis deixar tudo natural”, contou Thaeme. “Na hora de coração apertado, saiu apressado, algo assim”, se divertiu Thiago.
Na entrevista, Thaeme também explicou o motivo de “Tcha tcha tcha” seguir forte no repertório, mesmo a cantora já tendo afirmado anteriormente que, hoje, não gravaria esta faixa; e relembrou o dia em que substituiu Sandy na música que faz trilha do comercial da Devassa. “A Sandy não quis colocar a voz na música. Pediram para fazer voz mais parecida com na Sandy. Cantei e ficou muito parecido com a dela mesmo. Quando ela escutou ela falou: vão pensar que sou eu e não era isso que eu queria. Aí, colocaram uns vocais para dar uma mascarada”, contou Thaeme, que se revelou uma grande fã da cantora desde a infância.
Já Thiago, contou que não se incomoda em ter sua carreira pautada por duas substituições: a de Michet Teló, no grupo Tradição, e Thiago Servo, na dupla Thaeme e Thiago. “Fico feliz de passar pelas mesmas escolas que eles”, contou ele, que tem Guilherme como nome de batismo. Aliás, ele aproveitou para dizer que, hoje, leva o nome Thiago como um apelido. “Acostumar, acho que não vou acostumar nunca. Nunca vou conseguir ver minha mãe me chamando de Thiago”.
Além disso, Thaeme e Thiago responderam as perguntas de fãs. Entre outras coisas, Thaeme revelou se sente ou não falta do antigo parceiro de dupla, e Thiago explicou o motivo de ter feito um implante capilar. “Isso é uma coisa que incomodava um pouco. Umas entradinhas aqui na frente. Era pouca coisa, mas na hora de arrumar o cabelo, me incomodava um m pouco”.
Confira o vídeo com a entrevista completa com Thaeme e Thiago:

Nenhum comentário:

Postar um comentário